Distância: 66Km
Variação de Altitude: 1450m
Status: Ok (só um pneu furado mas tudo resolvido)
Todo mundo sabe que o ponto mais alto da Terra é o monte Everest... mas se alguém me perguntasse isso hoje eu responderia sem medo que é a cidade mineira de Serro. Hoje eu subi, subi... no começo tava contando as subidas mas depois desisti... hehe... o altímetro marcou mais de 1400m de subida acumulada... em compensação a paisagem daqui é sensacional.
A cidade de Serro não é tão bonita como Diamantina, mas também possui casarões de mais de 300 anos.
Sigo o plano e amanhã rodo mais 50Km em estrada de terra.
Cicloturistas: Preparem as panturrilhas e levem comida.. o trecho é duro e 100% de terra. Não esqueçam de câmera reserva porque tem muita pedra no caminho... até o povoado de Vau até que é tranquilo, de Vau até Serro... muitas subidas, pra todos os gostos... O pessoal de Milho Verde é muito gente fina. Precisando de qualquer coisa procurem pelo Sr. Moraes que terá prazer em ajudá-los em sua pousada. Durante 66Km de paisagens muito bonitas.
Grande abraço.
3 comentários:
Tô orgulhosa de vc....se todos tivessem a sua coragem e determinação......
Vc vai longe moço!
Que Deus esteja ai com vc te protegendo e te dando + coragem!
Saudades....
Bjs G.O.
PS: O blog tá brm legal!
Bem massa garoto.
Quando se sentir cansado, lembre-se de mim e do Anderson aquele dia que fomos andar de bike.
Abraços e boa semana.
Piotto
ps: Saudades dos lotes? hehehehe...
Como professor de Educação Física, reconheço a força e a emoção de um projeto como o seu e no final o ensinamento de que valeu a pena.
Tenho a plena certeza que o esporte é o grande caminho para se atingir melhor qualidade de vida e o melhor desempenho como cidadão. Abraçar a causa do esporte é lutar por uma sociedade mais justa, mais democrática e solidária. A vida e feita de oportunidades e diversidades.
Quero desejar a você, muita sorte, garra e em cada etapa se aprimore mais para oferecer o melhor de si em prol do esporte e de um mundo melhor.
"Nego" e mamãe.
Postar um comentário