Onde Estou Agora?

Onde Estou Agora?

Se você fosse fazer essa viagem, que meio de transporte utilizaria?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quem nasce em Carrancas é Carrancudo?

Trecho: Carrancas - Cruzília Distância: 66Km Subidas: 1030m Comecei o dia com essa pergunta pro dono da pousada... e o rapaz não gostou muito não... hehe... e fingiu que nem ouviu... hehe... já que meu dia ia ser duro... Comecei o dia sabendo que ia pedalar numa área deserta, durante mais de 60Km. Dei a primeira pedalada e quem chegou? A chuva... e como chegou!!! Hoje foram 55Km pedalando no meio da lama (foto ao lado). Muito duro pra mim e pra poderosa... mas o trecho sem lama deve ser muito bom de pedalar... Hoje acabaram os mata-ciclistas e voltaram a ser mata-burros (pra mim não adiantou muito... hehe). Downhills perigosos pela quantidade de lama... num deles a poderosa ficou e eu fui... fazer o que, caí de bunda no meio da lama... o primeiro tombo da trip, por sorte nada de mais comigo e nem com a bike. No meio do caminho passei por uma fazenda fundada em 1812 (foto ao lado) chamada Traituba, muito bonita. Após a fazenda, mais 36Km e estava em Cruzília. Cidade até que com tamanho razoável e estrutura também. Hoje entrei na penúltima etapa, na Serra da Mantiqueira. Faltam 4 dias de pedal até Paraty. Torçam pra continuar tudo bem comigo e com a poderosa para podermos terminar essa aventura!!! Amanhã sigo para Pouso Alto. Continuem enviando comentários nesse final que já entramos na última etapa!!! Inté!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que Legal.....Ja esta acabando....É muito legal entrar e ler suas historias....mas a gente tá com saudade de vc......depois das suas férias nossas quartas nunca mais foram as mesmas....Bjos e Boa sorte nesse final.

Samantinha

Anônimo disse...

Marcelo !!!
Um brinde a você, pelo 1º tombo.
Só tenho uma coisa a dizer-te: Existem apenas duas maneiras de ver a vida.
Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.
Algo só é impossivel até que alguem duvide e acabe provando o contrário e vc está demonstrando a fonte da vida. Parabens.
Tio roque/m.irene

Anônimo disse...

Celo "FANTÁSTICO..."
Estou muito orgulhosa de vc, quase morro de tanto rir das suas travessuras rsrsrsrs. Que homem corajoso!!!!!
Parabéns e tenha certeza que esta última etapa vc vai tirar de letra.
BJSSSSS.....
Erika, Elmo e Mu.

Anônimo disse...

Meu filho.
Viva sua vida cada dia como se você escalasse uma montanha. Uma olhada ocasional para o topo mantém meta e mente, mas muitas cenas bonitas devem ser observadas de cada novo patamar alcançado.
Um beijo de sua mãe.
Saudades.
Ana.

Anônimo disse...

"Aô"
Uma grande decepção para os meus queridos pais foi não ter conseguido fazer de você um corintiano, já campeão antecipado. Agora percebo porque você se adaptou tanto com a lama e os tombos, não sendo em momento algum obstáculo para o trajeto. Quem gosta de barro só poderia ser palmerense (porco).
Parabéns por mais uma etapa vencida.
Um grande abraço.
"Negô".

Anônimo disse...

Marcelo discordo da opinião desse tal de "Negô" pois, você está vencendo esta empreitada somente porque no seu sangue corre as glórias e vitórias nosso glorioso Palmeiras.
José Antonio