Onde Estou Agora?

Onde Estou Agora?

Se você fosse fazer essa viagem, que meio de transporte utilizaria?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Agradecimentos

Gostaria de aproveitar para agradecer algumas pessoas que foram importantes para o sucesso dessa viagem:

  • Minha família, por ter acreditado, apoiado e batido recorde nos comentários do blog... hehe;
  • Comunidades locais de todas as cidades que passei por terem me acolhido de forma tão especial e solícita;
  • Pessoal da RincosBike de Jundiaí (www.rincosbike.com.br) pela revisão e ajuda fundamental com a poderosa ;
  • Amigos que me deram força antes da viagem, pelo blog, celular...
Obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Aô"
Nessa linda manhã de dezembro, o sol acaricia a natureza e você agradecendo por ser importante nessa sua viagem. Quero dizer que sempre procurei passar através dos comentários: alegria, incentivo, apoio...
Obrigado por tudo e que Deus o acompanhe por toda a vida.
"Nêgo".